Ajuda para comprar
Conheça seu novo fone bluetooth com ajuda de um dos nossos especialistas. Eles estão esperando para te ajudar.
Conte com o nosso time de especialistas
Problemas? Reembolsos?
Ao adquirir seu novo fone em nossa loja oficial, você participa do nosso exclusivo programa genial de suporte e garantia nacional. Você ainda recebe um agente exclusivo de sucesso para a melhor experiência em sua conta.
Garantimos a satisfação, é isso mesmo! Não gostou? Dentro de sete dias, após o recebimento, a gente aceita de volta!
Nossos dispositivos saem direto da fábrica, esse é um ajuste de conduta que as filiais de todo mundo possuem com a matriz. Tudo isso para garantir a procedência dos componentes, pois já foram identificados produtos replicados, fora do padrão e violados no Brasil.
O envio é feito em até cinco dias úteis após a confirmação da compra. O prazo de entrega é variável com cada região. Recebimento de 15 a 29 dias úteis após envio.
Todas nossas encomendas são enviadas através do Correios, com seguro obrigatório. Você irá receber um código para acompanhar seu pedido desde a saída da fábrica.
Não existe risco de taxar! Para você ficar tranquilo, nos comprometemos a pagar para você, caso haja alguma cobrança!
Atendimento exclusivo via email por ordem de tickets: suporte@qcy.com.br
Garantia de noventa dias, após a chegada do produto.
Antecipe sua experiência e baixe nosso app oficial, na loja do seu smartphone.
Ainda ficou com alguma dúvida? Criamos uma central de ajuda para que você possa resolver todos os seus problemas e nos contactar.