A alteração de modelo ou cor só é possível caso seu pedido não tenha sido enviado. Para alteração nos contacte no email.
Temos algumas informações importantes para você
Precisa falar com a gente? Envie um email. Todo nosso atendimento é através de tíquetes, por ordem de chegada, através do email: suporte@qcy.com.br
Preparamos um lugar para você resolver todos os seus problemas sem precisar aguardar um atendimento. Acesse: www.qcy.help
Este canal é apenas uma central de notificações. Ou seja, é possível que todo nosso time te notifique, mas é impossível que eles vejam suas respostas. Qualquer contato conosco precisa ser através do email de suporte.
Todos os nossos pedidos são enviados através do Correios. Você recebe um link para acompanhar seu envio em nossa plataforma, e também pode usar o rastreio direto no site do Correios.
Alteração de modelo e/ou cor
A alteração de modelo ou cor só é possível caso seu pedido não tenha sido enviado. Para alteração nos contacte no email.
Alteração de endereço
A alteração de endereço também só é possível caso seu pedido não tenha sido enviado. Se ele ainda não foi enviado nos contacte no email. Não é possível alterar o endereço de entrega com o produto em rota. Caso não seja possível receber no endereço informado, você, como destinatário, precisa fazer contato com o Correios que faz a entrega no endereço informado e solicitar a retirada do objeto na própria agência.
Não consigo rastrear minha encomenda
Somos mais rápidos que o próprio sistema de envio! Nossa operação logística é baseada em processos altamente desenvolvidos, e ativa 24h por dia, 7 dias por semana. É normal que você receba seu rastreio e, talvez, não consiga rastrear em nossa plataforma no mesmo momento, isso acontece porque o sistema precisa de algumas horas para iniciar o processo de acompanhamento.
De onde vem meu fone
Nossos produtos saem direto da nossa fábrica. Algumas vezes de fora do Brasil, mas ainda assim não se preocupe, os prazos de recebimento continuam os mesmos informados na hora da inserção do seu cep. Também não se preocupe com nenhuma taxa, isso não acontece, mas se taxar a gente paga pra você.
Comprei mais de um item
Para agilidade em todo processo logístico, algumas encomendas podem ser enviadas separadamente. Fique atento a nossa confirmação de envio no email. O link de rastreio, diretamente em nossa plataforma, vai constar o número de envios realizados para que você possa acompanhar cada um dos mesmos.
Minha bag consta como entregue
É normal a compra da sua BAG constar como entregue, isso acontece porque nosso sistema unifica o envio dela juntamente com o seu fone. Dessa maneira é possível acompanhar todo rastreio com um único código.
E se você não gostar
Confiamos tanto em nossa tecnologia que você não precisa se preocupar com isso. Mas ainda assim, se você não se adaptar dentro de sete dias, você pode devolver para nós que reembolsamos você.
Cancelar minha compra
Se você desistiu da compra, que pena! Mas não se preocupe, não importa o motivo, estaremos prontos para atender como preferir.
1) Se o seu pedido já foi enviado. Basta receber o encomenda normalmente, não precisa nem se preocupar em abrir, notifique nosso time de atendimento, eles irão enviar uma etiqueta de devolução da compra, sem custo algum. Logo em seguida, assim que recebido a encomenda reversa, nosso time financeiro realiza seu reembolso.
2) Meu pedido não foi enviado. Entre em contato com nosso suporte para solicitar o cancelamento. É importante lembrar que nossos pedidos são enviados no mesmo dia para nosso setor logístico, ou seja, mesmo que o pedido se encontre como não enviado, ele está em transito para envio. Por isso é importante que sejamos comunicados com bastante urgência. Mas calma, mesmo que seu pedido seja enviado, é possível realizar o cancelamento, como descrito no item 1.
Siga o nosso perfil no Instagram, para se conectar e trocar experiências com um grupo de pessoas como você, que curtem muita música boa.
Não consigo acessar minha conta
Em nossa loja as compras são realizadas sem a necessidade de criar uma conta, tudo isso para facilitar a sua experiência de compra. Ou seja, o ato da compra não significa que você possui um cadastro em nossa plataforma. Para criar uma conta e acessar seus pedidos é muito simples, clique aqui, e crie a conta com o mesmo email utilizado na sua compra. Com um passe de mágica, todos os seus pedidos vão direto para o seu usuário criado.
Digitei meu e-mail errado
Não se preocupa, acontece. Para atualizar seu cadastro com o email correto você precisa fazer uma solicitação ao nosso canal de atendimento através do email: suporte@qcy.com.br. Ou clique aqui. Nosso time atende estará de prontidão para te ajudar você nisso.
Manual em Português BR
Clique aqui para baixar o manual do seu fone, em português, pra já saber tudo sobre ele.
Garantia
Todos os seus produtos comprados conosco possuem garantia para qualquer defeito de fabricação por noventa dias, a contar à partir da data de recebimento.
Estamos em constante aprendizado e troca de experiências para mudarmos para melhor. Queremos ser cada vez mais transparentes, por isso queremos ouvir de você se gostaria de mais alguma informação que não esteja aqui: