Obrigado por se juntar a nós.

Temos algumas informações importantes para você

O que você precisa saber já:

Suporte

Precisa falar com a gente? Envie um email. Todo nosso atendimento é através de tíquetes, por ordem de chegada, através do email: suporte@qcy.com.br

Central de ajuda

Preparamos um lugar para você resolver todos os seus problemas sem precisar aguardar um atendimento. Acesse: www.qcy.help

WhatsApp

Este canal é apenas uma central de notificações. Ou seja, é possível que todo nosso time te notifique, mas é impossível que eles vejam suas respostas. Qualquer contato conosco precisa ser através do email de suporte.

Correios

Todos os nossos pedidos são enviados através do Correios. Você recebe um link para acompanhar seu envio em nossa plataforma, e também pode usar o rastreio direto no site do Correios.

O que eu quero te contar.

Alteração de modelo e/ou cor

A alteração de modelo ou cor só é possível caso seu pedido não tenha sido enviado. Para alteração nos contacte no email.

Alteração de endereço

A alteração de endereço também só é possível caso seu pedido não tenha sido enviado. Se ele ainda não foi enviado nos contacte no email. Não é possível alterar o endereço de entrega com o produto em rota. Caso não seja possível receber no endereço informado, você, como destinatário, precisa fazer contato com o Correios que faz a entrega no endereço informado e solicitar a retirada do objeto na própria agência. 

Não consigo rastrear minha encomenda

Somos mais rápidos que o próprio sistema de envio! Nossa operação logística é baseada em processos altamente desenvolvidos, e ativa 24h por dia, 7 dias por semana. É normal que você receba seu rastreio e, talvez, não consiga rastrear em nossa plataforma no mesmo momento, isso acontece porque o sistema precisa de algumas horas para iniciar o processo de acompanhamento.

De onde vem meu fone

Nossos produtos saem direto da nossa fábrica. Algumas vezes de fora do Brasil, mas ainda assim não se preocupe, os prazos de recebimento continuam os mesmos informados na hora da inserção do seu cep. Também não se preocupe com nenhuma taxa, isso não acontece, mas se taxar a gente paga pra você.

Comprei mais de um item

Para agilidade em todo processo logístico, algumas encomendas podem ser enviadas separadamente. Fique atento a nossa confirmação de envio no email. O link de rastreio, diretamente em nossa plataforma, vai constar o número de envios realizados para que você possa acompanhar cada um dos mesmos.

E se você não gostar

Confiamos tanto em nossa tecnologia que você não precisa se preocupar com isso. Mas ainda assim, se você não se adaptar dentro de sete dias, você pode devolver para nós que reembolsamos você.

Cancelar minha compra

Se você desistiu da compra, que pena! Mas não se preocupe, não importa o motivo, estaremos prontos para atender como preferir. 


1) Se o seu pedido já foi enviado. Basta você recusar o recebimento da encomenda, dessa forma ela voltará para nossa matriz, e automaticamente seu reembolso será realizado. É muito simples, basta informar ao carteiro, na hora da entrega, que você quer recusar o recebimento.


2) Meu pedido não foi enviado. Entre em contato com nosso suporte para solicitar o cancelamento. É importante lembrar que nossos pedidos são enviados no mesmo dia para nosso setor logístico, ou seja, mesmo que o pedido se encontre como não enviado, ele está em transito para envio. Por isso é importante que sejamos comunicados com bastante urgência. Mas calma, mesmo que seu pedido seja enviado, é possível realizar o cancelamento, como descrito no item 1.

Se conecte com o nosso grupo.

Siga o nosso perfil no Instagram, para se conectar e trocar experiências com um grupo de pessoas como você, que curtem muita música boa.

Se você não lembra, a gente repete.

Não consigo acessar minha conta

Em nossa loja as compras são realizadas sem a necessidade de criar uma conta, tudo isso para facilitar a sua experiência de compra. Ou seja, o ato da compra não significa que você possui um cadastro em nossa plataforma. Para criar uma conta e acessar seus pedidos é muito simples, clique aqui, e crie a conta com o mesmo email utilizado na sua compra. Com um passe de mágica, todos os seus pedidos vão direto para o seu usuário criado.

Digitei meu e-mail errado

Não se preocupa, acontece. Para atualizar seu cadastro com o email correto você precisa fazer uma solicitação ao nosso canal de atendimento através do email: suporte@qcy.com.br. Ou clique aqui. Nosso time atende estará de prontidão para te ajudar você nisso.

Manual em Português BR

Garantia

Todos os seus produtos comprados conosco possuem garantia para qualquer defeito de fabricação por noventa dias, a contar à partir da data de recebimento.

Ainda ficou com

alguma dúvida?

Estamos em constante aprendizado e troca de experiências para mudarmos para melhor. Queremos ser cada vez mais transparentes, por isso queremos ouvir de você se gostaria de mais alguma informação que não esteja aqui:

Transformando o mundo em um lugar mais divertido através da música.

Obrigado pela confiança em nossos dispositivos.

Mudamos para sempre o jeito de curtir música.

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